Viajando para Maldivas!

O custo estimado para viajar para as Maldivas depende do seu método de viagem, da rota que você escolhe e da época do ano, porque os preços tendem a aumentar durante a alta temporada.

O valor é expresso em dólares americanos e é aceito no país. Embora a moeda oficial das Maldivas seja a Rúpia das Maldivas (MVR), a taxa de câmbio é de aproximadamente US $ 1 = 15 MVR.

As passagens aéreas para as Maldivas costumam custar entre 4.000 e 6.000 reais. No entanto, não é incomum encontrar ingressos promocionais para a capital Malé a um preço inferior. Nos últimos anos, publicamos ingressos para as Maldivas muito baratos, a partir de R $ 3.200!

Para acompanhar o preço das passagens aéreas para as Maldivas e não perder uma boa oportunidade, faça o download do aplicativo dos melhores destinos ou assine a nossa newsletter. Monitoramos os preços 24 horas por dia e avisamos você imediatamente e gratuitamente sempre que houver alguma promoção.

Mldivas

A melhor rota é via Oriente Médio, via Dubai ou via Qatar. Mas também pode ser conectado na Europa. Quem tem muitas milhas pode encontrar uma passagem a partir de 160.000 pontos e voltar.

Não importa quanto você planeja gastar nas Maldivas, o Departamento de Imigração exige que cada viajante fique pelo menos US $ 100 por dia (não necessariamente em dinheiro) e comprovante de reserva de hotel.

Mas com base em todas as despesas detalhadas neste artigo, podemos determinar as despesas de viagem para as Maldivas com base em diferentes perfis de viajantes.

QUANTO CUSTA COMER NAS MALDIVAS

Além do seguro de viagem, certifique-se de adicionar os impostos das Maldivas ao seu orçamento. O restaurante cobra uma taxa de serviço de 10% + imposto de 6%. Há também 12% da taxa de acomodação diária, além de uma taxa de preservação de 6 dólares por dia/por pessoa nos resorts ou 3 dólares por dia/por pessoa nas pousadas (guest houses).

Quanto custa uma refeição nas Maldivas Para os hóspedes que desejam se hospedar no resort, recomenda-se optar pelo regime all inclusive ou all inclusive, pois o custo de uma refeição à parte é maior (60 dólares americanos por pessoa por refeição, bebidas não alcoólicas).

Quem optar pelo sistema com café da manhã deve ser informado sobre o custo médio da refeição do hotel, pois geralmente não há opções de alimentação nas proximidades do complexo.

Aqueles que optam por jantar em restaurantes simples em Malé ou nas ilhas públicas devem gastar menos de US $ 10 por refeição e geralmente podem desfrutar de buffets ilimitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.