Disney Springs – Tudo sobre as atrações do “Centrinho” da Disney!

O Disney Springs é um “centrinho” da Disney recheado de lojas, restaurantes e um visual incrível.

Antigamente era conhecido como o Downtown Disney e é perfeito para fazer comprinhas, almoçar bem ou até mesmo curtir um pouco um barzinho a noite, sem sair da atmosfera Disney.

Paga para entrar no Disney Springs?

Não! E essa não é a única boa notícia, no Disney Springs o estacionamento também é grátis.

Se você está hospedado na Disney, basta pegar um dos ônibus do seu hotel com destino ao Disney Springs.

O horário de funcionamento é bem amplo e os barzinhos funcionam até a madrugada.

IMPORTANTE: Os onibus da Disney, não levam você do Disney Springs para nenhum parque durante as manhãs. O horário de funcionamento é das 16 ás 11 horas.

Isso mudou porque muitos espertinhso deixavam o carro no Disney Springs para não pagar o estacionamento nos parques.

Você também pode ir de barco!

Você pode pegar o transporte aquático gratuito da Disney nos seguintes resorts: Disney’s Port Orleans Resort – French QuarterDisney’s Port Orleans Resort – RiversideDisney’s Old Key West Resort and Disney’s Saratoga Springs Resort & Spa.

Utilize o Minnie Van Service

O serviço Minnie Van é uma maneira rápida e fácil de percorrer o complexo e chegar no Disney Springs.

O serviço Minnie Van funciona com o aplicativo Lyft. Basta abrir o aplicativo em qualquer lugar do Walt Disney World Resort e escolher “Disney Springs” como seu destino.

Em seguida, confirme seu local de retirada e toque em “Selecionar Minnie Van.” (Se o serviço Minnie Van não for exibido, basta deslizar pelas opções para selecionar.)

O que fazer de diferente no Disney Springs?

Além de curtir as lojas e comer em restaurantes bem bacanas, o Disney Springs traz algumas atrações diferentonas, como por exemplo, passeio de carro anfíbio e o balão.

Disney Springs

AMPHICAR – PASSEIO DE CARRO ANFÍBIO

O nome mesmo já diz, o Amphicar e é exatamente um passeio em um carro que anda na terra e na água, por isso o nome.

O carro sai da ponte bem ao lado do restaurante The Boathouse e entra no lago do Disney Springs.

Para comprar o seu ingresso você vai até a lojinha do restaurante e agenda seu horário.

Também é possível fazer a reserva online pelo site da Disney neste LINK

The Boathouse – um dos melhores da Disney Springs na minha opinião, não só pela comida gostosa, mas pela ambientação do lugar, você pode saber mais NESTE LINK

Os passeios acontecem das 10 da manha até as 10 da noite. São 20 minutos de passeio pela bagatela de $125,00 por carro, no carro cabem de 3 a 4 pessoas, dependendo do modelo (e do tamanhodas pessoas).

Falando assim parece muito caro por 20 minutos, mas dividindo pelo número de pessoas no carro, é um passeio que pode valer a pena.

** DICA DE OURO **

Gastando $50 no restaurante The Boathouse ou na lojinha do restaurante, que é incrível, você recebe $25 de desconto no passeio de Amphicar.

*Isso não ocorre durante o ano todo, pergunte na lojinha do restaurante sobre este desconto.

Disney Springs

AEROPHILE – PASSEIO NO BALÃO

Não é bem um passeio de balão. Quem já passou no Disney Springs deve ter notado um balão. Este é o Aerophile, um balão preso um cabo que sobe e desce.

Uma pena não ser um passeio livre de balão pelos parques, mas a vista dele vale o “passeio” e não é tão caro,  US$18 por adulto e US$12  por criança, então pode valer a pena incluir no seu dia de Disney Springs.

Disney Springs

THE VENEZIA TOUR – PASSEIO DE BARCO COM ALMOÇO

Para um passeio com mais pessoas, você pode navegar a bordo do Venezia, um táxi aquático italiano de 10 metros. Ele também ~e um passeio pelo lago Buena Vista.

O Venezia é o cenário perfeito para eventos particulares, aniversários, pedidos de casamento (fica a dica) e outras celebrações.

Aluguel de 3 horas com toda atripulação sai por $500 mais impostos, com a opção de jantar no Venezia enquanto ancorado no The Boathouse. (a taxa de aluguel não inclui comida ou bebida).

Para horários de entre neste LINK

Quanto tempo reservar para o Disney Springs?

Depende de quanto tempo você tem. Se sua agenda está apertada, vá pelo menos 1 vez no final da tarde ou a noite para conhecer e curtir um restaurante ou um bar por lá.

Se você tem tempo, eu te digo que é bacana ir de dia, porque a vista do lago é linda e como o Disney Springs, pertence a Disney, tem milhares de detalhes que não estão tão visíveis a noite.

Disney Springs

Lojas, Shows e outras experiencias no Disney Springs!

Como tudo nos EUA, algumas lojas valem a pena conhecer, outras nem tanto. Tudo dependo do seu perfil de compras, mas tem algumas lojas que você não pode perder. Aguardem o post! =)

Além das principais atrações que vimos acima, esse lugar lindo conta com boliche, boates para dançar, Cirque de Soleil, NBA, bares ( o meu preferido é o PUB Irlandes <3 ), shows e muitos muitos eventos.

Para saber o que vai estar acontecendo na data da sua viagem acesse ESTE LINK!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.